segunda-feira, 31 de outubro de 2011

XV AVIPLANTA

Boas, deixo-vos algumas fotos das minha aves premiadas na XV AVIPLANTA, destacando os meus Fife Fancy mais um ano com aves muito boas. A proxima expo que irei participar será a AVIXIRA. Realço também o meu Arlequim Portugues que obteve o 3º Lugar, tendo sido a minha experiencia com Arlequins, tenho todos os meus exemplares para venda. Fife Fancy e Border ja tenho muito poucos.


Algumas fotos das minhas aves premiadas.


Fife Fancy - Amarelo Intenso 2º Lugar





Fife Fancy - Melânico Intenso 1º Lugar






Fife Fancy - Variegado Intenso 2º Lugar




Border - Fundo Branco 3º Lugar




Arlequim Portugues Poupa Macho - 3º Lugar


Tive mais alguma aves premiadas mas ainda não selecionei as fotos.

Boa Sorte para as exposições,
Cumprimentos,
Tiago Oliveira( t.olives@hotmail.com )

Sem comentários: