domingo, 3 de outubro de 2010

Boas Vindas

Ola a todos, há muito tempo que ando para construir um blog, no entanto não tenho tido muito tempo... e ao construir vou tentar que o blog esteja sempre actualizado, ainda vai haver modificações até eu estar satisfeito com aquilo que vejo na pagina principal. Espero que acompanhem o Blog.

Sou o Tiago Oliveira e gosto muito das aves em geral, mas admipo particularmente canarios de porte e foi mais para isso que este blog esta a ser feito, para dar a conhecer a magnificas raças que crio. Sou criador desde muito novo e o meu 1º ano de exposições foi em 2006 com codornizes da china em que obti um 3º lugar em equipas. Daí para a frente obti sempre algumas classificações e tenho melhorado os resultados ano após ano.


Fotos: 3 Fife Fancy Premiados na Samoraves 2008

(Os Fife Fancy são os principais canarios que crio desde o inicio da minha actividade na canaricultura ja conto com uma linhagem de 4 anos.)
Nesta altura temos pela frente as exposições ornitologicas que vão ser o alvo da nossa atenção nos proximos tempos. Vou tentar postar todas as minhas participações nas expos bem como as visitas a eventos mesmo que não seja participante, vou também falar do meu dia a dia com as minha aves.

Bem hajam a todos os vistantes do blog

Cumprimentos,
Tiago Oliveira

1 comentário:

Antonio Costa disse...

boas amigo voçe tem pasaros lindissimos muitos parabens


http://avesdocostaacores.blogspot.com/