quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AVIXIRA 2010


Este ano foi a minha 1ª vez a competir num campeonato Internacional "Avixira 2010", consegui obter um 3º lugar em equipas nos Fife Fancy Melânicos Intensos, fiquei muito contente com o resultado, no entanto, não sei as pontuções dos meus outros canarios já que não estão online.

Quando for visitar a expo tiro algumas fotos e meto aqui no blog.


Relembro a todos os interessados que tenho disponiveis


-Fife Fancy

-Border

-Gibber Italicus


Com os melhores cumprimentos,

Tiago Oliveira

2 comentários:

Armindo Tavares disse...

Olá, folgo em verificar que não me enganei no comentário que fiz em 14de Outubro. Parabéns!
Feliz Natal e sorte para 2011.
Saudações ornitófilas.~
Armindo Tavares

_Tiago_Oliveira__ disse...

Obrigado Armindo,os passaritos não se têm portado nada mal, também classifiquei 3º em equipas no Campeonato Nacional.

Cumprimentos,
Tiago