quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5º CLASSIFICADO GERAL

Boa noite a todos, consegui alcançar o 5º lugar na classificação geral da XIV AVIPLANTA 2010, tendo sido para mim um óptimo resultado já que concorri com mais 41 expositores.



Destaco principalmente os meus Fife Fancy tendo obtido 1º e 2º em Melânicos Intensos individuais, 2º equipas Melânicos Intensos e ainda 3º em Variegados Nevados, cada vez me orgulho mais de criar esta magnifica raça. O meu 1º ano com os Gibber Italicus e Border também não posso considerar que tenha sido mau tendo conseguido o 1º lugar em Gibber Amarelo, 2º em Border Variegado Intenso e 3º em Melânico Intenso. Do meu casal de Llarguet Espanhol levei á expo um fundo branco e um amarelo e obtendo o 2º lugar em cada um deles.
Deixo-vos agora algumas fotos da expo.


Algumas fichas julgamento aves premiadas.

Border Variegado Intenso


Border Melânico Intenso



Fife Fancy 2º Individual



Equipa Fife Fancy Melanico Intenso 2º





Fife Fancy "Cabeça Lista" equipa ave "A"






Fife Fancy Variegado Nevado 3º







E por último o 1º Classificado Fife Fancy Melânico Intenso 91 pontos
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Oliveira

Sem comentários: